M + D = Besteirolando

Me formei num curso muito pomposo, pra quem tem menos de 50, Sistemas de Informação, dizem que paga bem e tal, toda aquela ladainha envolvida com informática.

O que é uma grande bobagem, por que o cara que se forma em odontologia é dentista, odontólogo, ortodentista; o cara que se forma em direito é advogado, juiz, delegado, …; o cara que se forma em Sistemas de informação é, …, é …, bacharéu em sistemas de informação! Nem nome temos. O que me pos a pensar dia desses sobre qual outra faculdade ou especialização eu faria, relacionada com o que eu costumo conversar no dia-a-dia.

Designer de produtos tecnológicos, gadgets, geek stuff, … Esquece, apesar de se um belo exemplar de um geek (aquele grupo de pessoas que dificilmente se assume, só perdendo para os Emos) não consigo entender. Tempos atrás portáteis quanto menores melhores, hoje eles têm que possuir uma tela grande, mesmo que pareçam um porta-retratos ou um espelho de banheiro! Aquele iPhone é uma grande jogada de marketing apenas! Imagina se eu gastasse aquela fortuna pra comprar um telefone que eu não pudesse mandar fotinhos por MMS pra minha namorada? Esquece, prefiro investir meus hundreds thousands billion dollars em outras coisas.

Engenheiro de Aeroportos: Depois dessa crise toda e de belas madrugadas em cima do OpenTTD (joguem, é de graça e viciante) comecei a me achar profundo conhecedor de transportes coletivos. E tenho testemunhas que eu já tinha dito pra transformar o aeroporto de Congonhas na maior estação de trem da zona sul de uma capital da região sudeste de um país latino-americano (paulista adora isso), aumentasse o aeroporto de Guarulhos e o de Campinas e faz um belo anel ferroviário. Preciso mudar de engenheiro de aeroportos pra engenheiro de trens, tudo eu quero colocar trens. E me deu vontade de jogar TTD de novo.

Por último: Psicólogo: Só assim entenderia como o tio Pingo insiste em dar comida pra cachorra que já não tá boa do intestino e como ele consegue usar dois relógios de pulso no MESMO pulso e não se dar conta.

Ai ai

3 Respostas to “M + D = Besteirolando”


  1. 1 M. 31/07/2007 às 14:47

    Bem-vindo ao clube, Sr D.
    Tô rindo até agora da cachorra mal do intestino. HAHAHAHAAHHA!

    PS: Eu tenho a foto dos dois relógios no mesmo pulso, senhoras e senhores.

  2. 2 Chu 01/08/2007 às 03:58

    Usando palavras tecno-geek que não estão no meu repertório,comentando muito sobre aeroporto e falando mal de paulista… esse texto só pode ser do Dudo.

  3. 3 Sra. M. 01/08/2007 às 14:15

    Falando mal de paulista?
    Não, ele não ousa. Hahahaha!


Deixe um comentário




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 34.996 caídas de para-quedas por aqui...
Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
julho 2007
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031