Casa Nova

Psicólogos sempre dizem que as pessoas muito apegadas às coisas não costumam se dar bem na vida / tem problemas sexuais / são deprimidas / etc; Espíritas dizem que os muito apegados não conseguem ir embora em paz quando desencarnam dessa vidinha ordinária; católicos dizem que é pecado e minha vó falava que “dessa vida nada se leva.” Foram por conta dessas considerações e todo o tamanho daquele antigo endereço que resolvi me desvencilhar dos laços de amor eterno que me uniam ao blog que cultivava há 3 anos e abrir uma conta no blogspot.
Esse vai ter feeds, comentários funcionando*, é mais clean e não precisa de layout. Ah, e tem links diretos e randômicos do Youtube, de acordo com palavras de busca que deixo pré-selecionadas, tipo cats, cute, funny, e essas outras coisas de menina. Pronto, me convenceu.
Ah, e além de tudo, blogspot é modinha.

E eu adoro modinhas.

*Sim, eu preciso de comentários inflando meu ego. Não sou cool nem cult, portanto, foda-se.

3 Responses to “Casa Nova”


  1. 1 Eduardo 16/07/2007 às 02:45

    Primeiro, primeiro, nananána!
    Esse é bom que eu recebo que foi atualizado na hora

  2. 2 Madame T. 16/07/2007 às 02:58

    eu estou de acordo com a causa. mas também apoio a confecção de um leiaute ´customized.
    =]

  3. 3 Ivy 16/07/2007 às 03:17

    Ahhh!!
    Eu vou sentir saudade do seu Blog!!
    Sempre achei ele perfeito!!
    Boa sorte com esse tá, Elilda!!
    hehehe..
    Bjim
    Boa semana


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,735 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
julho 2007
S T Q Q S S D
    ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

